Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

sabe  com o tempo as pessoas se afastam, a cabeça fica confusa, e você se vê sozinha
Quando todos estão por perto, eu me sinto confortável
Mais depois se afastam e percebo que sou sozinha, que meu namoro parece fachada,
Olho  para todos os casais ao meu lado e me vejo ali, sozinha, sem ninguém pra me abraçar dizer que me ama, compartilhar risadas, momentos
Se me achar egoísta, não quero nem saber, é o que sinto, e ninguém pode mudar
Tento lutar, corro em direção a minha felicidade, mais não consigo
Quando tudo acontece acho que é normal “talvez ele esteja realmente doente, e não possa e La me ver apresentando” mais depois caiu a ficha que se ele realmente quisesse estar La apresente pra me ver, talvez até rir de mim, torcer pra que eu faça o melhor de  mim ele estaria
Fico olhando pra arquibancada pra encontrar alguém olhando por mim, mais olho o vazio
Essa não é a primeira vez, é muitas vezes
Sei que te amo muito, que já passei momentos bons  ao seu lado, mais sei que não serei feliz, ao contrário continuarei olhando o vazio ao me apresentar, e segurarei na mão do nada também
Quando for pra casa de minha família serei como uma solteira
E talvez se eu continuar... Talvez eu nem perceba sua falta
Mas eu não quero que seja assim, quero uma companhia sempre.
Quero alguém que eu possa amar assim como te amo, sei que é impossível, mais se tiver alguém presente já é um bom começo.

Talvez você já tenha esquecido  mais eu jamais , lembro quando você jogou a corrente que te dei, que significa muito, significa que mesmo longe continuaria pertinho de mim
Quando fui me abaixei e peguei aquela corrente sabia que apartir daquele dia tudo não seria igual, meu coração se partiu.
Me pergunto quantas vezes você disse que não iria me fazer sofrer que estaria sempre ao lado
E agora vc nem sabe que estou aki chorando, sofrendo.
Quero e não quero acabr com tudo, ao mesmo tempo sei que devo, e não devo
Difícil admitir que devo
Sei que vo^CE me ama, e me respeita, mais não aceito só isso.

Quero o mesmo que eu demontro, o mesmo que me esforço pra te fazer sorrir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário