Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Gostaria...

Na verdade eu gostaria que você eterno como o céu e cheio de brilho como as estrelas.
Eu preferia deixar passar tudo e esquecer as feridas.
Mas por ai ouvi falar que a desconfiança está desunindo casais


Mas não quero te perder só por achar que não vale apena, pelo simples motivo de que:

Você já conhece tudo em mim, já viu cada detalhe , já me conhece no interior e não gostaria que outro veja o que só você viu, não gostaria que outro senti-se o que só você sentiu por mim (e isso eu sei que era ou é verdadeiro)
Não quero dizer eu te amo a outro, pois pra mim 1 único eu te amo verdadeiro só foi dito a você e continuará sendo dito, nem que seja em pensamentos, mais a você.
Quero de volta seus abraços, vem me chamar pra sair, me pega no colo e diz que me ama, sussurra meu nome bem de mansinho, essa "bruxinha" é toda sua


Nenhum comentário:

Postar um comentário