Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

TOTOZINHO


Eu sinto que você está me preenchendo, tornando-me mais forte,o amor que está dentro de mim, está se aumentando.No começo era “Eu te adoro” agora é “Eu te amo”.
Percebo isto, pois quando estais longe de mim sinto um vazio, me falta você.
Estou rindo sozinha lembrando de nós dois brincando de pega pega  (racho o bico), cineminha juntos (dia inesquecível),abraçados no sofá, você “woin meu bebe”.
Mas o melhor foi no parque Malwee primeiro beijo, você parecia estar inseguro e eu pior ainda  apesar de não demonstrar , alias seria nosso primeiro beijo , queria que fosse inesquecível e foi.
Demorou um pouco pra cair a ficha que eu te amava, mas pra você acho que já tinha caído, é que sou muito insegura e nem sempre consigo me entender.

I Love  you  my  amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário