Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vocês sabem oque é uma garota feliz?

Vou tentar resumir:
Me sinto super mega pauer realizada
Mesmo sabendo que os outros estão comentando sobre nois dois
e que o que eles fala não é coisa boa.
Estou muito feliz, ele Me realiza, me torna inversiva E
o melhor de tudo confio e muito nesse maluquinho.

                                 Juntos


 VocÊ pode não se dar conta mais meu coração bate mais forte quando em sua presença permaneço.
Você pode nao se dar conta mais é  com você que esqueço as magoas, esqueço de tudo que um dia doía.
Juntos no balanço "Eu te amo" resposta " eu te amo mais" e então assim começaa uma disputa de quem ama mais.
Cineminha huihui, lembro ainda das palavras ditas por você "tenho muita sorte" sorte do que disse eu "sorte de ter uma namorada linda como você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário