Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Alessandra

Sem você não terá sentido ser feliz,Não vai ter sentido sair.Não vou conseguir desabafar com niguem mais,sorrir? Isso mais nunca poderei fazer sem você.Zuar na sala de aula, sem você ao meu lado,me dando alegria, não consigo.Amiga  se sentir-se sozinha  saiba que pode contar comigo.Como eu iria viver sem você? Não iria viver. Quando você se sentir a pior pessoa do mundo, lembre-se que eu te amo.e nunca terei amiga igual a você.Melhores momentos, melhores emoções.


I LOVE YOU ♥

Um comentário:

  1. então flor, vai aqui nesse link - www.templatesparavoce.com/2007/12/como-criar-caixinha-com-o-link-do-seu.html

    e segue as instruções é fácil..
    eu espero que você saiba mexer com HTML...rs

    beijinhos..

    ahh.. uma dica legal, é você retirar a confirmação de palavras aqui dos comentários...
    #ficaadica

    bjão

    ResponderExcluir