Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Me senti ótima por estar com minhas amigas ,fiquei aflita por ter demorado demais para chegar em casa.
Me senti muito confusa ,triste por alguns acontecimentos que tiveram em casa, meus pensamentos flutuaram pelo mundo derrepente ,me senti péssima.
Não sei em que posso confiar, e nem sei se posso continuar fingindo que nada ocorreu, deixar de lutar pelo que acho certo.
Como sou adolescente não tenho muita noção do perigo ,noção de vida, mas nem por isso quero pessoas se metendo na minha vida.
Sinto-me mal quando alguem julga os acontecimentos de minha vida, odeio ser julgada que estou com alguem sem estar, pessoas são muito julgadoras e sempre conseguem estragar o dia de qualquer outra PESSOA.
VER PRIMEIRO PARA DEPOIS FALAR MERDINHAS.
FDPS (FLORES DE PESSOAS) 
HAHA BEM ISSO.


Um comentário: