Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Amor

A amizade bela, os segredos revelados, os carinhos, os abraços, os comentários maldosos de outras pessoas, os sentimentos escondidos.

Isso tudo foi se formando, e tomando uma proporção maior, cada gesto seu, cada abraço que te dava, sentia que não era tudo a mesma coisa. Que tudo já tinham se transformado.

Disseram- me um dia "só o tempo irá mostrar" "só o tempo vai consertar" e eu sempre negando isso pra mim mesma e não acreditando nessas palavras.

Mas exatamente o tempo me surpreendeu e me mostrou de um dia para o outro, que o que eu pensava era nada mais que medo de enfrentar a realidade e os meus sentimentos.

Sem medos, sem pensamentos negativos, me "joguei" fui atrás do que realmente eu queria você.

Eu como sempre fui ingênua pensava primeiro no que os outros iriam dizer, antes de saber realmente o que eu queria, agora acordei vou dar valor a quem me ama e que se dane o pensamento oposto de outras pessoas.

Se for pra ser proibido que seja, cada obstáculo vai ser pra eu fortalecer o que sinto e o que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário