Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Minha história

Vou seguindo a historia da vida.
      Tentando decifrar as minhas duvidas.
      Tentando ultrapassar desafios.
      Saiba que enquanto eu vou tentando, a vida vai passando
      Se vc não tentar vc vai ficar parado e depois se arrependera de ter ficado onde está.
      Ultrapasse limites faça da vida
      Uma peça de teatro. Mas que quando acabar todos vai estar DE PÉ aplaudindo
     A cada instante tudo vai mudando, vc às vezes não se da conta do que acontece pq há tantas coisas que criamos que deixamos pra trás.
    Ou então não percebemos que descartamos coisas que nos fariam felizes.
     Passamos por cima de tudo
     Mas não é assim que a banda toca
    Você vai ter que seguir em frente, mas sempre olhando ao seu redor para não magoar ninguém que iria te fazer felizz
    Saiba como tratar às pessoas medindo as palavras as conseqüências
    Uma coisa que aprendi é que sempre devemos ficar de olhos abertos
    Como meu pai diz “confiar desconfiando”
    Há pessoas neste mundo que fazem tudo parecer ruim, que fazem de tudo para destruir o que de melhor noss temos.
   
Este texto é de minha autoria que quiser colocar em seu blog
Favor inserir junto o site do meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário